O MEC autorizou, oficialmente, a implantação do curso de Medicina no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) nesta segunda-feira, 21, em publicação do Diário Oficial da União, com a atribuição da nota máxima (5) no Conceito de Curso.

O curso terá como coordenador geral o médico cirurgião Aldo Medeiros e como coordenadora adjunta a médica oftalmologista Romeica Rosado, que desde 2008 coordena as Clínicas Integradas do UNI-RN.

As aulas teóricas e práticas serão ministradas no hospital simulado do UNI-RN, uma estrutura moderna e bem equipada, que conta com UTI, salas de aula, áreas de atendimento ambulatorial e de simulação do programa Saúde da Família. O hospital simulado foi construído e equipado sob criteriosas exigências do MEC, o que resultou na atribuição da nota 5 pelos avaliadores do órgão federal.

“O curso de Medicina do UNI-RN é um projeto que parte da premissa da Instituição em formar profissionais de nível superior com qualidade. É isso que queremos, preparar médicos que a humanidade precisa”, afirmou o Reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima.

O processo seletivo do UNI-RN será divulgado em breve, com datas para inscrição no vestibular, realização da prova, matrícula após o resultado e início das aulas. Os candidatos que quiserem receber primeiro as informações podem realizar um cadastro para a lista de comunicação no site https://www.unirn.edu.br/inscricao-de-medicina/ .

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x