Uma mulher de 24 anos foi morta na manhã de domingo (7) dentro da própria casa, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O suspeito do crime é o companheiro dela, de 38 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o casal havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica e iniciou uma discussão pela manhã. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, identificado como Franklin da Silva Martins, saindo do imóvel com manchas de sangue na roupa. Dentro da residência, a vítima, Érika Sueli dos Santos Farias, foi achada sem vida em um dos cômodos.
De acordo com a ocorrência, Érika foi atingida com golpes na cabeça utilizando uma garrafa de café e também teve a cabeça arremessada contra a parede. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Natural de São Paulo do Potengi, Érika era mãe de duas crianças, de 7 e 10 anos, que estavam sob os cuidados da avó no momento do crime. O suspeito, que atua como pintor, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde permanece preso. O caso segue em investigação.