
Cinco pessoas da mesma família foram baleadas dentro de uma residência no bairro Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, na noite desta quarta-feira (28). O ataque resultou na morte de três vítimas, entre elas uma criança de quatro anos.
A menina Maria Hadassa Policarpo da Silva, de 4 anos, foi atingida pelos disparos dentro da casa e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança teve morte cerebral confirmada pouco tempo após dar entrada na unidade.
Ainda no local do crime, morreram a avó da criança, Antônia Cícero da Silva, de 53 anos, e o tio, Fernando da Silva Rocha, de 17 anos.
Outros dois familiares sobreviveram ao atentado. De acordo com informações da TV Ponta Negra, Cristiano da Rocha Silva, tio da criança, foi atingido no tórax e segue internado recebendo atendimento médico. Já o avô, João Maria da Rocha, também foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos suspeitos.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que vai apurar as circunstâncias do ataque e buscar esclarecer as responsabilidades pelo crime.