Imagem: Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a chamada “Papudinha”. O encontro foi liberado para o dia 25 de março, no horário das 8h às 10h, dentro de um calendário de visitas aprovado para o período de 11 a 25 de março. 

A decisão faz parte de um conjunto de autorizações para que Bolsonaro receba aliados e interlocutores políticos em datas específicas. Além de Rogério Marinho, estão previstos na lista outros visitantes, como a deputada federal Bia Kicis e o deputado Marco Feliciano, além de nomes ligados a governos estaduais. 

Bolsonaro está no local cumprindo pena em regime de custódia no DF, após condenação por tentativa de golpe de Estado, segundo reportagens publicadas nesta quinta-feira (19). 

Rogério Marinho já esteve com o ex-presidente neste mês de fevereiro, quando falou à imprensa após visita anterior na Papudinha. A nova autorização, agora com data marcada para 25 de março, ocorre em meio à movimentação de lideranças do PL e aliados em torno do ex-presidente. 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x