
Foto: Reprodução
O Policial Militar do Rio Grande do Norte Anderson Clayton Dantas de Miranda, de 44 anos, morreu nesse domingo (29) após passar mal durante uma ocorrência em São Miguel, cidade da região Alto Oeste do Estado. A suspeita é que o homem tenha sofrido um infarto. A Polícia Militar do RN confirmou a morte do policial por meio de uma nota publicada no Instagram na manhã desta segunda-feira (30).
Anderson Clayton é natural de Pau dos Ferros e ingressou na instituição em 2009, consolidando 16 anos de serviço. Anderson estava indo atender um caso de acidente de trânsito na RN-117, em direção a cidade de Coronel João Pessoa. Ao chegar no local, o policial passou mal e foi socorrido pelo colega de trabalho que estava o acompanhando. Anderson foi levado ao hospital São Miguel, mas não resistiu.
“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3° SGT PM Anderson Clayton Dantas de Miranda, ocorrido no último domingo (29) aos 44 anos. O Comandante Geral, Oficiais e Praças externam hoje os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares”, disse a Polícia Militar em nota.