A chamada para o incêndio chegou ao Corpo de Bombeiros por volta das 14h30, mobilizando três viaturas: duas para o combate às chamas e uma Unidade de Resgate. Minutos após o início da operação, as equipes foram informadas de que um morador permanecia em um pavimento superior, impedido de descer devido à fumaça que tomava o prédio.

Os bombeiros conseguiram contato com o homem e orientaram que ele permanecesse na área de refúgio enquanto o incêndio era contido. A medida foi determinante para preservar sua segurança até que o resgate pudesse ser realizado.

Com o avanço do combate, as equipes reduziram a propagação das chamas e dissiparam a fumaça. Quando o ambiente se tornou seguro, localizaram o morador, que estava consciente e orientado, e o retiraram do edifício. Ele recebeu atendimento no local pela Unidade de Resgate.

Durante a operação, a Cosern foi acionada para desligar a rede elétrica do prédio, evitando novos riscos. A Defesa Civil Municipal também foi chamada e deve fazer uma avaliação técnica da estrutura. O Corpo de Bombeiros reforçou que tentativas individuais de apagar incêndios aumentam os riscos e que o acionamento imediato do 193 é fundamental.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x