Um carro foi encontrado na manhã desta sexta-feira (9) pendurado na passarela do Forte dos Reis Magos, ponto turístico localizado na capital potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo ainda não foi localizado.
De acordo com os militares que fazem a guarda do local, um forte barulho foi ouvido durante a madrugada. Ao inspecionar a área externa do forte, os policiais encontraram o automóvel caído na estrutura de acesso ao monumento. Ninguém foi encontrado no local no momento da chegada da equipe.
A Fundação José Augusto, que administra o forte, informou ao portal g1 que o acidente foi causado por um “infrator” que conduziu o carro pela passarela, normalmente utilizada por pedestres, turistas e moradores locais. A fundação acrescentou que o caso está sob responsabilidade das autoridades de trânsito.
Segundo a Polícia Militar, o veículo pertence a uma locadora de automóveis que presta serviços a uma empresa não identificada. As investigações buscam identificar quem dirigia o carro e se havia outras pessoas no interior do veículo no momento do ocorrido.