Foto: Diêgo Sales/98 FM Natal

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, se pronunciou sobre o caso do jovem Igor Cabral, preso após agredir com mais de 60 socos sua ex-namorada dentro de um elevador em um condomínio na zona Sul de Natal. A declaração foi dada durante entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, no programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal.

Durante a conversa, o coronel classificou o episódio como grave e ressaltou o risco de morte da vítima no momento das agressões. “Ele continua preso à disposição da Justiça e vai responder pelo crime que cometeu, o ato covarde que ele cometeu contra a moça lá dentro do elevador, numa situação que, se tivesse talvez demorado algum tempo, ela teria falecido dentro do elevador”, afirmou.

Araújo também destacou que, dependendo da região do corpo atingida, o desfecho poderia ter sido fatal. “Se a pancada fosse em outra parte do corpo, como por exemplo no pescoço, na garganta, que perdesse a parte de respiração, ela poderia ter morrido ali dentro mesmo ou sangrando com as lesões que aconteceram”, disse.

O secretário concluiu destacando a atuação das forças de segurança no caso. “Uma coisa muito triste, muito grave e que, como eu disse, as forças de segurança chegaram ao local e tomaram as providências legais.”

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O agressor foi preso em flagrante e a vítima segue em recuperação após ser internada com múltiplas fraturas no rosto e maxilar.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x