Imagem: Coluna de Milena Teixeira no Metrópoles

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou neste domingo (25) que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) será um dos principais nomes da campanha do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República. A declaração foi feita em entrevista à coluna da jornalista Milena Teixeira, no portal Metrópoles.

De acordo com Costa Neto, além de Nikolas Ferreira, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também devem exercer papéis estratégicos na campanha presidencial. O dirigente classificou o trio como peças-chave para a disputa eleitoral prevista para outubro.

Na fala do presidente do PL, chamou atenção a ausência do nome do senador Rogério Marinho. O parlamentar potiguar chegou a deixar a disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte para assumir a coordenação da campanha presidencial de Flávio Bolsonaro, mas não foi citado por Valdemar Costa Neto entre os principais articuladores do projeto eleitoral.

A declaração gerou repercussão nos bastidores políticos, especialmente no Rio Grande do Norte, onde Rogério Marinho é uma das principais lideranças do campo bolsonarista. Até o momento, nem o senador nem a direção estadual do PL se manifestaram sobre a fala do presidente nacional do partido.

Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, é apontado por aliados como o nome do grupo para a corrida presidencial, enquanto o partido articula a estratégia e define os principais rostos da campanha.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x