Foto: SMS

A Prefeitura de Natal publicou, nesta terça-feira (23), em edição extra do Diário Oficial do Município, a sexta convocação do Processo Seletivo Simplificado da Saúde, regido pelo Edital nº 001/2025. Ao todo, foram chamados 257 profissionais do cadastro de reserva para ocupar vagas remanescentes na rede municipal.

A nova convocação ocorre após casos de não comparecimento, desistência ou desclassificação de candidatos chamados anteriormente. Foram convocados profissionais das áreas de biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, odontólogo, psicólogo, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal e técnico de enfermagem, incluindo vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Em junho, a Prefeitura já havia realizado a quinta convocação do certame, chegando aos 1.050 profissionais inicialmente previstos no processo seletivo. Como o edital também prevê cadastro de reserva, novas chamadas podem ser feitas conforme surgirem vacâncias e necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos convocados devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado pela Prefeitura e apresentar a documentação exigida para a contratação temporária. O atendimento presencial será realizado no auditório da SMS, na Avenida Deodoro da Fonseca, nº 907, em Cidade Alta, nos dias 24, 25 e 30 de junho, das 8h30 às 14h30, e no dia 26, das 8h30 às 12h30.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o não comparecimento dentro dos prazos estabelecidos implicará desclassificação automática. A definição das lotações será feita de acordo com a demanda da rede municipal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x